Vermelho de paixão
Não queríamos trabalhar com os morangos. Há muita variedade, inúmeras conjugações e não nos apetecia, mas um dia destes pediram-nos um doce que fosse vermelho vivo e que transmitisse energia e alegria. O porquê agora não interessa muito. A verdade é que mais uma vez a imaginação e criatividade foram as melhores aliadas e aos morangos juntámos outros condimentos, numa profusão de sabores que logo nos fez suspirar. As paixões são assim: chegam quando menos esperamos e mudam os nossos planos de um dia para o outro.
Apaixonados pelo novo sabor, rapidamente percebemos que teríamos que aproveitar o bater do coração porque os morangos não duram todo o ano. E assim, fomos até à mercearia do Sr. Zé, aqui mesmo ao pé da Quinta, e encomendámo os mais perfumados e gostosos morangos do Cadaval.
Aos morangos, juntámos gengibre para ativar o sabor, limão para não derretermos de imediato, malagueta para tornar a história mais picante e por fim, o ingrediente mestre que torna única esta paixão: a erva do caril.
O doce de Morango e Erva do Caril está pronto, à venda e segue sem recomedações específicas para degustação. Afinal, tratando-se de paixão cada um sabe como deve vivê-la. Ou não, mas também isso faz parte do jogo. Arrisquem! É o melhor conselho que vos damos. No Tamagoshi, por exemplo, estão a usá-lo no sushi e a seduzir muitos clientes.
Sem comentários:
Enviar um comentário