De quem é frase, não sabemos. Mas, a ser verdade, o nectar do amor está a caminho. A aguardente lá da terra demorou um pouquinho, mas finalmente chegou. E promete...
O chef trocou a cozinha pela improvisada adega e com arte e algum engenho deu início a um ritual único para misturar as já promissoras e cheirosas caldas com a mística aguardente. Os ingredientes não são segredo, mas as receitas não parece que vá revelá-las. Talvez tenham saído de um baú secular, talvez as tenha lido num caderno escrito a lápis com letra desenhada e um português de outrora; talvez sejam apenas fruto do seu conhecimento, imaginação e criatividade. Ou uma mistura de tudo isso, que tem estado a macerar no seu pensamento.
Seja como for, os garrafões estão prontos e agora é aguardar a chegada do outono e das garrafas. Por altura da queda da folha, os licores estarão prontos para despertar desejos e doces sensações.
E porque o primeiro beijo nunca se esquece, prometemos tudo fazer para que este seja um momento único, doce e sensual. Com sabor a nêspera e eucalipto, limão e pêra rocha, morango e erva do caril ou laranja e cravinho, o néctar vai deslizar, aquecer e despertar os sentidos. E haverá também um sabor ainda secreto, uma vez que, na sedução, a surpresa faz toda a diferença.
O beijo lá chegará e, certamente, o amor não tardará...